Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


domingo, 31 de janeiro de 2010

E todos os dias quando abro o armário, penso no título de um livro de Maria Guedes " Tanta roupa e nada para vestir", e visto sempre as primeiras peças do monte, as últimas que foram para lavar e passar. Muito do mesmo!! Só nos focamos no que nos é familiar, deve ser por isso que trago sempre mais uma camisola igual da loja.
Uma boa desculpa para ir investir em roupa desigual. As mulheres dão sempre a volta ao texto!
Salomé

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ontem a minha pirralha fez 18 meses, manhã dolorosa com 5 horas de exames no hospital, e noite magnífica a ouvir a nossa maior pianista,Maria João Pires e a Orquestra Sinfónica de Londres! É sempre uma delícia, eleva-me a alma o corpo..... Não divulguei porque quando soube fiquei com os últimos três bilhetes!
A Casa de Belgais funciona durante todo o ano como turismo rural e é mesmo especial!
www.casabelgais.com

Salomé

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E o mês de Janeiro para mim sempre foi tramado... é o rescaldo dos gastos dos presentes, é contas, é os saldos e vejo sempre o fim do mês por um canudo! Todos os anos é o mesmo, sempre em Janeiro eu estou falida(+ falida do que o costume) e demora, demora o tempo a passar. E claro, não se pode sair à rua, pois tudo a metade do preço, e cada peça uma tentação!
Por isso o mês de Janeiro é de balanço para todos!
Mas Fevereiro aí vem, mais a história do Carnaval e fatinhos para inventar, e os restos dos restos das sobras dos saldos ainda vão estar na prateleira!!
Salomé

domingo, 24 de janeiro de 2010

Ontem tirei a barriga da miséria! Festa em grande, numa casa - palácio, a morada é secreta mas revelo o ritmo contagiante da banda portuguesa que adorei, Melech Mechaya!!!!!! Muito Bom!!
Dj também maravilhoso, dançei, dançei, dançei as músicas de outras eras...
E agora a despachar que a meninada está a chamar!
Salomé

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Chego a casa serena e animada, depois de um café com a minha vizinha, amiga, psicóloga e budista, tudo em 1! Um dos assuntos que falámos é que na realidade na vida, nada controlamos ,embora pensemos o contrário, devemos aceitar o que vier e ficar mais serenos com tudo o que se passa.
Mais duas moradas secretas em Lisboa, na Rua do Loreto no nº 61-2º dt, a RETROSARIA com os bonitos trabalhos da Rosa Pomar, www.aervilhacorderosa.com
E no nº 56 da Infante Santo a MOOL - molduras especiais à medida
Salomé

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bom Ano!!!!!!!!!!!

Um verso brasileiro retirado da minha novela da noite- Viver a Vida

" A Vida me moldando,
me podando,
me colhendo,...
e Eu renascendo,
cada vez com mais Força,
a cada Primavera !"

Salomé