Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


quarta-feira, 8 de julho de 2009

No passado dia 6, fui ouvir Yann Tiersen, na apresentação do seu novo albúm-Dust Lane, que vai ser lançado no final do ano. E foi mesmo só isso, o novo albúm! Muito rock, valeu o violino, mas faltou o essencial, os acordes maravilhosos, o piano, a que nos habituámos na banda sonora de dois filmes que vale a pena ver "Fabuloso Destino de Amélie" ou no "Good bye, Lenin!" Nem uma música tocou! Acho que não lhe perdou!

Em 1964, Margaret Fishback Powers, escreveu um bonito poema,"Pegadas na Areia", agora vai sair o livro com a sua verdadeira história. Como gosto muito de autobiografias, e penso sempre que a realidade enterra a ficção, tenho curiosidade...

Salomé

1 comentário:

  1. Que pena não teres adorado o Yann, mas parec-me bom ele ter-se virado um pouco mais para o Rock :)
    Eu gosto de "movimento"! bjs

    ResponderEliminar