Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

De regresso! Tive a minha filha mais nova internada e depois fomos de férias para afastar dias maus!! E para lembrar dias bons... a Quinta do Mel, um cantinho de Alentejo no Algarve, um sítio tão doce como o nome, fica em Olhos d'Água e vale a pena ir e saborear.
Para quem anda pela Costa Alentejana, deixo a sugestão de um dos meus restaurantes favoritos, o Trinca-espinhas! ( Como eu era dantes....:( ) Agora como tudo,tudo e o doce de laranja deles é um só para mim!
Por Lisboa tudo calmo, esta noite pensei que estava na província! Temos Jazz ao ar livre, e de livre entrada, aos Domingos, até Setembro - Festival Out Jazz, em vários jardins da cidade a partir das 17h até anoitecer, aproveite...
Salomé

1 comentário:

  1. Nao e um comentario, e mais uma manifestaçao de puro contentamento. Adorei a visita e principalmente o bocadinho que passamos juntas. Acho optima esta tua ideia, e como podemos escrever tudo o que nos vai na alma, vou dar tambem umas dicas para quem estiver interessado.
    Puxando a brasa a minha sardinha, visitem a NOVA Costa da Caparica, esta como nova e cheia de novidades para pais e respectivos filhotes. Novos bares e apoios de praia, parques urbanos e excelentes opcoes gastrononicas. Recomendo "A Tasquinha do Aires" e o "Caldeiradas" na Trafaria. Para quem vai de Lisboa recomendo a travessia de Barco que e sempre interessante. Em Porto Brandao ha "A Catedral dos Fondues" ou "O Parafuso". Quem prefere a night, todos os bares de praia mesmo na Costa tem musica ambiente e ao vivo, e sabe sempre bem relazar frente a o mar. Aqui fica a minha sugestao para que comprovem como eu que se trata da "Margem da atitude"...
    Ne
    P.S.- Quero comentarios ao filme, pois vou-te trazer o livro, beijinhos

    ResponderEliminar