Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


domingo, 13 de setembro de 2009

Depois de fazer uma limpeza na minha estante cheia de livros...constato que tenho tantos que ainda não li... e tempo para os ler?! O tempo para ter cabeça com disponibilidade para a leitura, que seja mais do que para umas folhas de leitura rápida. Ultimamente é difícil conseguir essa disponibilidade mental,um espaço em branco na minha mente, capaz de receber um livro. E assim se vão amontoando na minha estante, na espera de serem lidos. E eu sempre a comprar mais (nunca acho que um livro seja má compra)!Para quem tiver espaço em estantes e na cabeça,neste nosso tempo sempre curto para absorver tamanha eternidade, sempre a escolher... Escolhi estes desta vez:
- O Labirinto da Rosa,Titania Hardie - Editorial Presença
- Antes que Seja Tarde, Jacquelyn Mitchard - Editorial Presença
- O Vale dos Segredos, Charmian Hussey - Editorial Presença
Salomé

Sem comentários:

Enviar um comentário