Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


quinta-feira, 28 de setembro de 2023

 Já tenho coisas combinadas comigo

Fui ao cinema ver o último Moretti.
Depois um gelado, com a desculpa de fim de verão.
Guardei a colher de plástico azul céu, para fazer conjunto com o amarelo com que hei de pintar as paredes. Irá durar mais que eu. Rodeada de mis cositas. Suportará as minhas caixinhas de postais antigos. Rosas murchas. E fósforos de todas as cores para dar o lume que há de vir.
Entretanto vou olhando para o chão como ensinou à força a minha mãe a uma cabeça no ar.
Dou com o que preciso, seja um bilhete de metro ou uma Nossa Senhora.
E segui o rumo de hoje, celebrar os 80 anos de uma Livraria, a Buchholz 🙏🏻🥂 e foi bonita a festa❣️
Todas as re

Sem comentários:

Enviar um comentário