Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cá estou de volta com a mudança física, agora estou 5 anos mais nova, de cabelo castanho e sem um único cabelo branco para contar a história!! Até já me sinto mais magra!
Conto-vos também a cena a que assisti ontem na missa por alma da minha Avó Alice que faria 90 anos... nunca vi, em plena missa o sacristão(ajudante do Padre), atendeu o telemóvel e falou e tratou e resolveu o que tinha a resolver!!
Acabei agora uma tarefa para a qual não tenho a mínima paciência, fazer presentinhos manuais para 3 professoras da minha filha, mas pela qual recebi um beijinho de agradecimento dela que adorei!!
Comprei um livro que é a minha cara, "A Vida Secreta de uma Mãe Desleixada", e agora na companhia do livro e dum tinto do redondo me despeço,
Salomé

Sem comentários:

Enviar um comentário