Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O meu Estado Físico

Tenho que encarar a realidade... do tempo que passa e da má relação com o espelho. Continuo sempre a achar que estou magra, apesar do espelho e da balança dizerem que não. Na cara os olhos azuis-verdes cada dia mais longe do brilho de outras eras. A pele baça. Os dentes ERAM perfeitos! O corpo, todo ele a decair. E os cabelos... Os cabelos são alvo de pressão diária, da necessidade urgente de serem pintados, cortados, mudados, para reinar neles outra cor que não seja o branco!
Agora que encaro, assumo e escrevo sobre esta minha realidade física, o primeiro passo está dado. Prevejo rápidas alterações da situação, resta saber se irei para melhor, se para pior.
Salomé

2 comentários:

  1. Oi Prima! Acho mto bem q te "melhores". Faz parte de gostarmos de nós! Começa pelo cabelo, vá lá. Vais ver q vais gostar de mudar! bjs gdes

    ResponderEliminar
  2. Muito contente por ti. Claro que sentirmo-nos bem com a nossa imagem é muito importante. Desejosa de ver a nova cor do cabelo.
    Tátá

    ResponderEliminar