Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Esta foi uma noite de relãmpagos lá em casa...
Às duas manhã acordada pela minha filha mais velha, um pesadelo, um pesadelo... lá cedi e partilhei a minha boa cama. Voltas e mais voltas, nada de dormir. 5 da Matina, ainda acordada, oiço a pequena desesperada na busca do seu coelho de estimação,com coragem lá me levanto para o procurar. Regresso e mal caiu na cama levo um soco da cabeça da minha filha na cara,e vi um relâmpago! Não estrelas, mas sim um nítido relâmpago. Era só para partilhar o relãmpago, a cara inchada, negra,de quem levou um murro, olhares supeitos de colegas e pronta para enfrentar a primeira reunião da escola entre pais e professores!


Salomé

Sem comentários:

Enviar um comentário