Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Time - Left

Já dizia a minha avó que o que importa na vida é ter uma boa mão direita em tudo.
No caso fui experimentar a esquerda.
Fiz por chegar ao jantar com uns dez minutos de atraso. Para não ter que ir criando ambiente, já não tenho paciência. E com a culpa no trânsito estamos sempre perdoados.
Na mesa que me calhou estavam apenas duas giraças animadas na converseta. Pedi uma bebida e mesmo assim a meio gás, percebi que a minha mesa era a mais interessante. Nas outras só mulherio com roupa de baile. E eles como aquele titulo de filme, feios, poucos e maus. Se eram porcos, não cheguei a averiguar. Mas que eram feios garanto. 
Entretanto chegou o da nossa mesa, nem bonito nem feio, mas educado e inteligente era. Um homem para três mulheres. E a realidade é esta. Não precisamos de mais estatísticas.
Fluiu bem a conversa e entre um jogo sugerido pela aplicação e mais umas risotas o jantar passou de tal forma que chegámos tarde à after-party. Até à meia-noite era distribuída uma carta de jogar por cada um e teríamos que ir encontrar o par.
Pois era meia noite em ponto quando fomos às cartas e elas já tinham acabado. 
Não estivéssemos nós em Portugal...vim a saber que muitos na ânsia de encontrar par tinham os bolsos cheios delas. Assim fica difícil meninos.
Deve ter sido por isso...que uma das meninas me ofereceu boleia. Pediu-me o número e ainda me disse..
- Nós fizemos Match!!

Sem comentários:

Enviar um comentário