Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


domingo, 29 de outubro de 2023

Arrumar a dispensa é um dos sacrifícios mais lixados...

~é a missão nobre deste meu Domingo fora de horas, já que mudou o relógio, mas não muda o biológico.

Acordei assim sendo a horas impróprias, já falei com os ex, com os atuais e com os futuros em carteira.

Deu tempo ainda para despejar o cesto da roupa, ao som do eixo do mal, é um hábito que tenho.

Ainda fiz migas que está dia disso.

Vi o Technoboss, filme com o mais lindo Miguel que o pais conheceu, e ainda canta e dança.

Vi pela janela enquanto choviam rios um atrevido a roubar flores no jardim, fiquei contente. Já não se vê ninguém a roubar flores.

---E agora a despensa.................

Isso é já pedir mesmo muito. 

Abro um vinho que tenho migas à espera, e um concerto mais logo.

E quem quiser que a arrume e feche a porta!

Sem comentários:

Enviar um comentário