Minha querida Tia,
e também sogra, já que as sogras não são ex,
resumo o nosso trato a uma palavra: aprendizagem.
Todos somos únicos, mas uns são mais do que outros, e a personalidade que a caracterizava, mais as muitas histórias que vivemos, irão permanecer enquanto as puder lembrar e contar.
Guardarei todas!


Sem comentários:
Enviar um comentário