Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


domingo, 6 de janeiro de 2013

‎"Consola-me esta paixão: aos fins de semana vens ver-me. Falamos, olhamos um para o outro. E quase temos vontade de precipitarmos os corpos para fora das palavras. Para fora do tempo que nos cerca, para fora do crepúsculo que nos surpreende, para fora de nós mesmos, para fora...
E calamo-nos. Bebemos chá, apetece-me olhar-te de novo. E o fim de semana escoou-se sem darmos por isso. Ouvimos discos. Bebemos chá. Escutamos o surdo anoitecer sobre o mar. Os barcos partem, tu também.

É então que as palavras te substituem, este vício maldito e escreve freneticamente aquilo que não consegui dizer-te e dizer-me. 

Al berto,
Diários, Assirio & Alvim

1 comentário:

  1. Que belo o nome o blog e os textos que aqui encontrei! Este do Al berto é especial!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderEliminar