Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um dia...

 Um dia, contei os teus dedinhos e beijei-os um por um.
Um dia, quando caíram os primeiros flocos de neve, peguei em ti bem alto e vi-os derreter na tua pele de bebé.
Um dia, atravessámos a rua e tu seguraste a minha mão com força.
Nessa altura eras o meu bebé ....agora és a minha menina.
Por vezes, enquanto dormes, fico a ver-te sonhar e sonho também...
Sonho que um dia mergulharás na água fresca de um lago.
Um dia, entrarás num bosque escuro.
Um dia, sentirás uma alegria tão profunda  que os teus olhos brilharam.
Um dia, correrás tão depressa e para tão longe que sentirás o teu coração em fogo.
Um dia, receberás uma notícia tão triste que o teu coração se encherá de dor.
Um dia, hei-de ver-te da varanda a dizeres-me adeus, até te perder de vista.
Um dia ver-te-ei escovar o cabelo da tua filha.
Um dia, daqui a muitos anos, também o teu cabelo brilhará ao sol como prata.
E quando esse dia chegar, meu amor, hás-de te lembrar de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário