Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


quarta-feira, 3 de junho de 2015

Raramente me pergunto acerca dos significados das coisas, na maior parte das vezes limito-me a procurar conforto no que tenho à mão, num pensamento, numa música, numa conversa de amigos e muitas vezes nos olhares das pessoas e raramente me contento com a possibilidade de acabarmos um dia, só por termos existido. Na realidade sinto que esta aprendizagem que às vezes pode ser muito dolorosa, serve unicamente para nos transformar em pessoas melhores e se assim não for, a raça humana está destinada ao fracasso. É como tentar impedir a terra de girar à volta do sol. A certeza de um sorriso esconde sempre quem o provocou e é disso que se trata quando o destino nos transforma no sorriso dos outros, num mundo.
 
LPM|somos o outro

Sem comentários:

Enviar um comentário