Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


sábado, 21 de março de 2020

Hoje Primavera,

e todos os dias com cara de Domingo,
eu que sempre detestei Domingos
tento as horas, mas o relógio já não mede as de ponta
as ruas sem carros,...
mais ruas do que Almas
mais Almas em fila do que carros
detesto filas
regresso apenas com um jornal de ontem

podemos atravessar em todos os sinais de transito
respeitar apenas os 2 metros de cada um
ninguém fala com medo do comprimento
não vá escapar um covid a mais a meio da conversa

tenho livros, álcool de beber e lá me rendi a descobrir a Netflix
nesse entretanto esqueço

já fez sol e chuva
em casa conta o mesmo
uma varanda faz muita falta

o amor doseado
em teclas desinfetadas
não vá a urgência
ser uma agravante

já ninguém me chama menina,
crescemos quando os filhos e os pais nos perguntam
o que fazer

Sem comentários:

Enviar um comentário