Nas alturas mais complicadas da minha vida escrevo os melhores capítulos.

Não há passos perdidos.


quinta-feira, 14 de maio de 2020

 Faz uns anos, saindo do metro a caminho do trabalho, de bolso e coração vazio, 
 tive um pensamento:
 Vou olhar para o chão,
 Sempre se encontra
 o que necessitamos
 se estivermos atentos!

depois de andar uns metros, na porta do trabalho vejo uma Nossa Senhora tombada. Cor-de-rosa e transparente. A Nossa Senhora do Amor pensei. Fiquei sem saber o fazer, pois já não era na época assim tão católica...mas uma Nossa Senhora é sempre uma Nossa Senhora e não a podia deixar ali no chão estendida.
Agarrei nela e levei comigo com cuidado e respeito. 
Está até hoje no meu quarto.
Sempre pensei que um dia com a sua graça um milagre.
Ontem, 13 de Maio, dia de Nossa Senhora.
Um encontro fez-me acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário